Prisão de suspeito de tentativa de feminicídio ocorre em operação conjunta

Integração entre forças de segurança resulta na captura do acusado de ataque em Ribas do Rio Pardo

05/01/2026 às 13:35
Por: Redação

Na manhã deste domingo, dia 4, um homem investigado por tentativa de feminicídio foi capturado em uma operação conjunta das forças de segurança em Água Clara. A ação foi realizada pela Delegacia de Ribas do Rio Pardo, em conjunto com a Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e a Delegacia de Água Clara. A vítima do ataque é C.S.S, de 44 anos, que sofreu agressões com faca.

 

O caso chegou às autoridades quando a Polícia Militar informou que a vítima deu entrada no hospital local com ferimentos graves. Imediatamente, as forças de segurança iniciaram diligências para encontrar o suspeito. As investigações revelaram que o autor e a vítima tinham um relacionamento casual e, após consumo de álcool no dia 3 de janeiro de 2026, uma discussão culminou nos ataques.

 

Operação de captura do suspeito

Durante as investigações, constatou-se que o suspeito fugiu para Água Clara. Em resposta, a Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo contatou a unidade de Água Clara para iniciar um cerco policial, com apoio de outras forças de segurança. Essas ações levaram à localização do autor, L.C.C., de 61 anos, por volta das 11 horas.


Foi confirmado que L.C.C. estava em um Fiat Cronos branco, acompanhado de sua filha adulta. Após identificação, ele foi detido e levado à delegacia.


Apesar da gravidade do caso, não havia registros prévios de boletins de ocorrência nem medidas protetivas contra L.C.C. A vítima segue internada em estado crítico, segundo informações médicas recentes.

 

Investigações em andamento

O caso está sob investigação da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo. As autoridades mantêm o foco em esclarecer todos os detalhes envolvidos no crime e suas circunstâncias. Até o momento, não foram identificados antecedentes criminais de violência doméstica associados ao suspeito.


As investigações visam garantir que todos os aspectos jurídicos e processuais sejam devidamente tratados, assegurando justiça para a vítima.


A operação demonstra a eficiência das forças de segurança em ações integradas e reforça a importância de colaborações interagências para o combate eficaz à criminalidade.

© Copyright 2025 - Terenos Notícias - Todos os direitos reservados